Escalda-pés

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Arte de viver

Nesse fim de semana que estive em São Paulo, participei de um lindo curso chamado Arte de viver na companhia de meu pai.
O curso foi idealizado pelo indiano Sri Sri Ravi Shankar há 30 anos, um líder humanitário e espiritual que dedica sua vida à restaurar os valores humanos, eliminar o estresse e a violência da sociedade, através do fortalecimento do indivíduo. A Ong atua em diversos países e vem ensinando as pessoas a respirar melhor, controlar suas emoções, perceber os momentos bons da vida!!
Para saber mais entre no site http://www.artedeviver.org.br

A minha intenção era levar meu pai para que ele despertasse para uma vida mais saudável e tranquila. E tivemos ótimos resultados. Ele mesmo diz ser uma NOVA pessoa!!!
Sou grata por essa oportunidade. Respirar, meditar, aprender. Embora seja uma linha de Yoga diferente da que eu pratico, senti que me acrescentou muitas coisas boas. Muito bom para fortalecer minha sadhana Hatha Yoga Integral.
No curso aprendemos a praticar O Sudarshan Kriya® que é uma técnica única de respiração, baseada em ritmos específicos de respiração, ensinada nos programas da Fundação Arte de Viver. 
Não duvido de sua eficácia, mas como adoro experiências...Me proponho a praticá-la por 40 dias e comprovar os resultados. Em breve relato mais.
Om Shanti, Shanti, Shanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário